O Semanário de Trás-os-Montes e por excelência da Região Demarcada do Douro
Notícias do Douro Notícias do Douro
Notícias do Douro
[ Inquéritos ][ Fórum ][ Farmácias ][ Futebol ][ Agenda ][ Tempo ][ Pesquisa ][ Assinaturas ][ Publicidade ][ Ficha Técnica ]Subscrever RSS RSS
Edição de 10-09-2010
Pesquisa
Capa do Jornal
Veja as edições anteriores...
Livro
Alto Douro Vinhateiro Alto Douro Vinhateiro Versão Inglesa
 

Arquivo: Edição de 16-06-2006

Governador Civil de Vila Real visitou Instituições Reguenses

foto
António Martinho, Governador Civil do Distrito de Vila Real, visitou no passado dia 09 de Junho algumas Instituições de carácter Educativo, Social, Civil, Desportivas e Forças de Segurança. Assim, António Martinho deslocou-se, primeiramente, à Escola de Canelas - onde teve ocasião de oferecer um Computador. Seguidamente, dirigiu-se ao Quartel dos Bombeiros Voluntários do Peso da Régua e às futuras instalações desta corporação de Bombeiros.

Milhares de euros foram "sacados"!
Ourivesaria assaltada, em Lamego

foto
Na madrugada do passado dia 09 de Junho, por volta das 05:00 horas, a vizinhança da ourivesaria "Nossa Senhora da Ajuda" - sita na rua Macário de Castro - foi acordada, em sobressalto, pelo alarme, que dava conta da ocorrência de um assalto. De imediato, os assaltantes dispararam um tiro - ao que parece para o ar - com a finalidade de afugentarem os "curiosos".

Teatro Solidário com família carenciada de Resende
Uma iniciativa do Rotary Club de Resende com o Grupo de Teatro do Externato D. Afonso Henriques

foto
O Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Resende recebeu no dia 26 de Maio uma peça de teatro intitulada "As Portas do Cemitério", numa iniciativa do Rotary Club de Resende em parceria com o Grupo de Teatro do Externato D. Afonso Henriques. O evento teve como finalidade a angariação de receitas para ajudar uma família carenciada residente no concelho de Resende que necessita de realizar obras na sua habitação que se encontra completamente degradada e inabitável. Neste momento, esta família, composta por uma mãe e três filhos, um dos quais com deficiência motora, encontra-se a viver num único compartimento de uma habitação emprestada.

Parceria entre Município de Santa Marta de Penaguião e A2000

foto
O Município de Santa Marta de Penaguião cedeu à Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento - A2000 as instalações da Escola Primária de Banduge (há muito desactivada) para instalação e funcionamento da Empresa de Inserção da A2000, na área de carpintaria, denominada "InSerCarp-Carpintaria".

A História do Jornal
Colaboradores
Douro / Rio
Concelhos
Oportunidades
Roteiro
Transmontanos / Durienses +
Adegas +
Informações Úteis
Inquérito
Última Hora
Notícia Importante

(C) 2005 Notícias do Douro - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Design: Notícias do Douro. Email do Jornal: noticias.do.douro@iol.pt